sexta-feira, 8 de junho de 2012

QUEM PODIA IMAGINAR ?

De regresso do nosso passeio a Madrid é necessário recomeçar a rotina diária. Antes de mais nada é preciso comprar o passe. Sem falta pois caducou ontem.
- Como está a Senhora ?
  Não a temos visto.
- Olhe , fomos até Madrid com os nossos Amigos. No regresso é que tivemos problemas devido  à greve dos comboios. Mas tudo acabou em bem.
- A viagem à China é que foi uma maravilha. Que viagem !
Falávamos com o funcionário da bilheteira que desde há muito conhecemos mas não nos recordávamos de lhe ter contado a referida viagem. Mas...
- Foi realmente inesquecível.
   Quem diria que os chineses atingiam um nível de vida como actualmente têm...
   Bom dia e muito obrigada.
- Bom dia , Senhora D.Dina.
Ah!
Como é possível ? Sabe da China. Conhece o nome .....
Aqui veio a explicação:
- Nós aqui costumamos ver Os Reencontros
E comentamos uns com os outros.
Gostamos muito do blogue da Senhora.
Todos nós!
Ficámos sem palavras.
De há muito conhecemos os trabalhadores do Metro do Campo Pequeno. Além de  mensalmente ali adquirirmos o nosso passe são os três extremamente gentis. Alternam com uma jovem que também nos cumprimenta com prazer.
Aquele com quem hoje falámos tem muitas semelhanças com o famoso DÁrtagnam. Cabelo comprido e uma mosca no queixo. De uma amabilidade extrema.
Agora que visitavam este blogue...
Daí os sorrisos com que todas as manhãs nos mimam.
Fiquei feliz.
Muito feliz.
Vale a pena comunicar e saber que temos o tal 

1 comentário:

Anónimo disse...

Por aqui nos Olivais os funcionários também são muito simpáticos. Há uma que acho uma certa piada porque reclamo por escrito, e aí começou a ligação. É uma troca de correspondência que não leva a lado nenhum, fica tudo na mesma mas, como eu até hoje, não quebro nem vergo, dou sempre resposta. Ela é parecida comigo. Desta troca de correspondência criei uma amizade, e já trocamos beijinhos, além de simpática é bonita e com uns lindos caracóis, é mama. Mas todos eles são simpáticos, gosto de pessoas por princípio. linda