sábado, 30 de junho de 2012

FÚTIL ? NÃO


Imaginemos esta nossa amiga.
Olha-se ao espelho e pensa :
- Tantas rugas!
  Como estou envelhecida !
  Detesto ver-me assim.
O que lhe dizemos ?
-Actualmente há remédio para as rugas
Investir em nós é o melhor que se pode fazer.
 Caso tenhamos possibilidade económica  devemos perder o medo e caminhar para uma velhice olhando para  a nossa imagem  com prazer.E termos possibilidade é uma dádiva que não devemos desperdiçar .

Os cabelos brancos podem ser sinal de idade mas não de degradação enquanto um rosto precocemente enrugado , baço e  sem vida entristece quem o vê e quem o possui.
Tratar de nós é amar os outros.
Acreditem no que vos dizemos  e não vão em conversas obsoletas.
(Obsoleto- fora de moda.Que já não se usam )
Não.
Este blogue não é fútil .
Gosta de mulheres felizes, divertidas, que gostem de se ver ao espelho e de ouvir dizer  que são lindas .
Novas e idosas todas desejamos ser admiradas.
Não acham ?

1 comentário:

Anónimo disse...

Não acho fútil. Porque não se pode viver outras realidades ou sonhar com outras realidades? Há conselhos que não são caros, há outros que faz quem pode. Eu fazia uns arranjos na minha carinha, mas os meus cremes não deve ser tão caros. Mas não é esse sonho que faz mal ao mundo. Há sonhos que ás vezes não são sonhos, são antes caprichos que prejudicam terceiros. Mesmo assim vou pensar no botox. Linda