sábado, 30 de junho de 2012

BOTOX / MILAGRE DO SÉCULO XX

Começámos a fazer botox há , precisamente, 10 anos e garantimos que é algo que não dispensamos.
Porquê ?
Porque somente este tratamento  faz desaparecer as rugas e permite   que continuemos com uma  aparência jovem apesar da passagem dos anos

Exactamente assim .
Não há cremes que estiquem a pele como se verifica com este tratamento. De modo nenhum. Podem ser caros, das melhores marcas mas apenas tornam o rosto mais ou menos brilhante.
Esta toxina botulímica foi aprovada em 1992 e é sem dúvida um dos " milagres " da cosmética moderna. Os seus detractores referem que pode ser perigoso, que altera a expressão do rosto, que é cara, etc, etc

Nós afirmamos que são disparates que só revelam ignorância.
Todos os dias há milhares de pessoas que realizam este tratamento em 20 minutos. As rugas desaparecem e demoram muito tempo a aparecer. Não dói. Não deixa marcas. Pode ser realizado antes dum encontro formal e só se sabe que foi feito se o dissermos.
Quanto ao preço :
Façam as contas ao que se gasta com os tais cremes de marca que deixam o rosto na mesma e com os que passamos a usar para apenas hidratar a pele.


Claro que o botox tem que ser feito por um médico. Nunca por um simples técnico amador.Mas o preço é sempre o mesmo - 500 euros de seis em seis meses.
Compensa absolutamente.
Olharmos ao espelho  e vermos um rosto sem rugas profundas é maravilhoso. As rugas entre os olhos , desaparecem imediatamente , assim como os chamados " pés de galinha " ao canto dos olhos.

Homens e mulheres no mundo inteiro fazem este tratamento e não vale a pena dizer que altera a expressão do rosto  pois isso só acontece se for realizado por quem não sabe.
Somos fãs do botox ?
Claro que somos porque amamos a vida . Gostamos de nos apresentar com uma expressão aberta e feliz que nos permita dizer:
Olá. Cá estamos olhando para o futuro com olhos de felicidade e alegria.
E sabem ?
Tudo o que fazemos por nós , estamos a fazê-lo pelos que amamos.
Porque a felicidade transmite-se.
E é bom estar junto de pessoas bonitas e alegres como nós.
Claro que é.

Sem comentários: