sexta-feira, 29 de junho de 2012

ANGELA MERKEL TAL E QUAL !

Que se pode esperar desta jovem que passou a infância e adolescência no meio da maior rigidez de princípios ?

Acreditamos que a sua educação na Alemanha de Leste e filha de um pastor protestante , é uma justificação para a sua conduta e é por isso que ela diz firmemente não ao que lhe pedem e está fora da sua mentalidade absolutamente fiel à ordem estabelecida.
Gostamos dessa submissão cega a princípios ?
De modo nenhum.
Mas compreendemos .
Angela Merkel seguiu o seu caminho.
Tornou-se a principal figura política duma Alemanha unida, forte e cada dia mais poderosa.

 Não há nada a fazer.
Ela é assim.
Igual a si própria.
Reparem bem.
O que estão a ver ?
Uma mulher que não muda. Sempre igual. Apenas a cor do casaco não é a mesma.
Essa mulher é actualmente a mais falada no mundo .Indiferente a tudo e a todos , vai continuando o seu caminho , confessando que enquanto for viva não mudará. 
E nós acreditamos que é verdade.
Não mudará. 
As cimeiras vão ocorrendo e ela vai tentando sempre atingir os seus objectivos.  Tem um plano.
Garante que é obrigada a cumpri-lo. Esse plano está bem estruturado e ela considera-o viável para a União Europeia pois , quanto a ela , já provou na Alemanha que tinha êxito.

 A Chanceler da Alemanha é assim
Tal e qual ! 

1 comentário:

Anónimo disse...

Quem não muda não vê, esta é a minha opinião e na politica pode ser muito perigoso. Digo eu que esta mulher tem as atitudes que se não gosta de ver nos homens. Merkel, faz lembrar a primeira ministra de má memória da Inglaterra. A posição das mãos devem de querer dizer muito para o negativo. Eu não gosto, faz lembrar uma pessoa que não sede, mas será obrigada a ceder ou então a UE irá para o fundo. Segundo outras vozes com conhecimento que a Alemanha não estará assim tão bem, um dia será o seu dia, o dia da verdade. Não estaremos a viver num mundo do faz de conta? Linda