sábado, 18 de junho de 2011

" TUDO POR HUMOR " / SÉRGIO RABELLO

Realizou-se ontem à noite um espectáculo de humor, no Teatro Villaret, com a lotação esgotada , que dizem ter sido um verdadeiro êxito.
Sergio Rabello já em 2005 tinha estado em Portugal e o seu sentido de humor parece que deixou encantados os que assistiram à sua actuação.
" Tudo por humor, "tem recebido no  Brasil os maiores aplauses e até prémios de alto mérito já  angariou.
Não sabemos a razão mas, este tipo de espectáculos não nos atraem de modo nenhum. Todos os actores cómicos nos deixaram sempre indiferentes : Vasco Santana, António Silva ..... Bob Hope, Tótó........... Fernandel...............Nenhum nos conseguiu  entusiasmar.
Adorámos as comédias de Alberto Sordi, que não era propriamente um actor cómico e não esqueceremos nunca dois filmes extraordinariamente hilariantes : " A Casa de Chá do Luar de Agosto " , com Marlon Brando e "Arsénio e rendas velhas " com Gary Grant
Não gostamos de actores cómicos,  assim como  somos absolutamente insensíveis a todo o tipo de humor forçado, ácido que amesquinhando aquele a quem a pretensa piada é dirigida apenas consegue ridicularizar o autor da " pretensa" graça.
Aqueles que pretendem ter graça a todo o custo são, em geral ,seres frágeis e infelizes que sob uma falsa ironia escondem alguém profundamente infeliz.
HUMOR ?
SÓ O SIMPLES. SAUDÁVEL . HONESTO . BOM! 

Sem comentários: