terça-feira, 21 de junho de 2011

PRÓS E CONTRAS DE ONTEM

" Que futuro para Portugal ?"

Não sabemos se este programa foi , ontem, devidamente visto . Mas , merecia toda a nossa atenção. Merecia mesmo. Gostava de  trocar idéias com Carvalho da Silva sobre o que foi dito por aquele grupo de 6 jovens empreendedores . Quando tanto se fala do papel do Estado eles colocaram magnificamente os pontos nos iis.
Afinal no que ficamos ?
Devem estas iniciativas ser sufocadas porque não são suficientemente abrangentes ou ser amplamente estimuladas pois o Futuro para Portugal está em exemplos como este?

O conceituado dirigente sindical confessou que ontem mesmo, o novo Ministro da Economia tinha agendado um encontro com ele. Gostariamos de entender como encara ele a actual situação política / social o PC e como vê o futuro de Portugal - o tema do debate de ontem.
- Uma outra Grécia ?
- Emprego urgente  para os desempregados ?
- A solução está nas greves ?
- O modelo económico a adoptar é o Marxista ?
- Onde é que esse paradigma provou a sua eficácia ?

  Que futuro queremos para Portugal ?
  Vamos meditar com toda a lucidez , cultura e informação neste tema tão fundamental para todos nós.
Vamos ajudar a reconstruir o nosso país.
TODOS NÓS, SEM EXCEPÇÃO.

1 comentário:

Anónimo disse...

Claro que vamos ajudar a vencer a crise, pena é que os principais culpados não a paguem também. O Marxismo esteve 90 anos, a democracia está há mais de 2 mil anos, e está no estado que se vê. A Democracia é o poder do povo, mas com a leviandade com que se educa os povos, estamos nisto. Pasme-se que há possoas que votam por este ou aquele político saber falar bem e ser charmoso, enquanto se estiver neste estadio não vamos a lado nenhum. Por acaso em Portugal votavam num LULA ou numa VILMA? O LULA, deixou o país melhor e a VILMA o futuro o vai dizer. Tivemos uma mulher e enquanto não a mandaram embora não ficaram satisfeitos, nem lhe deram tempo de mostrar o que valia, tres meses e não mais. Mas, ainda me heide informar como foi a votação. Linda