segunda-feira, 6 de junho de 2011

AS PALAVRAS QUE SÓCRATES NÃO DISSE ..............................


Domingo 21 h .
Socrates vai falar.
Suspense !
Terrível suspense.

 Quando se esperava ver um Sócrates cansado, desiludido , em baixo de forma , aparece-nos um Sócrates no seu melhor .
Discurso maravilhosamente preparado !
Encenação perfeita !
Uma pose impecável ! (Dizem que só veste Armani ! )

Comoção ! Palmas ! Aplausos !
Lágrimas escondidas...
Sorrisinhos cumplices.
Delírio.
Delírio !
-Não tornem isto mais difìcil......

-Não chorem por mim, portugueses
 Não chorem.
 Porque eu vou voltar .
 Juro que voltarei .
 Não chorem por mim.
 Não chorem.

Não estão a ouvir o discurso de saída dum primeiro ministro.
Estão a ouvir as palavras confiantes do vosso próximo Presidente da República.
Sócrates derrotado ?
Quem acredita ?
Não me conhecem?
Sempre fiz o que devia ser feito!
SEMPRE!

1 comentário:

Anónimo disse...

Por mim, os meus ouvidos vão de férias, porque já não o podia ouvir mais. Não que eu tenha esperança no que vem por aí. Mas durante alguns meses vou deixar de o ouvir o que é já muito bom. Linda