domingo, 19 de junho de 2011

LIMPAR O PÓ PARA DEBAIXO DO TAPETE !

Lembram-se de como ficamos felizes por a equipa de António Costa ter mudado para o Intendente?Considerámos uma decisão de grande alcance e que iria mudar aquela zona da cidade tão degradada em todos os domínios.  Pois foi. O Intendente mudou de fisionomia. Actualmente , já se pode circular por aquelas bandas mas , segundo diz hoje o Público "Foi , apenas varrer o pó para debaixo do tapete ".
A prostituição e o consumo de drogas permanece. Apenas se deslocou par mais perto dos Anjos .
"Estão a empurrar o problema da toxidependência para dois quarteirões acima em vez de o resolver ." Afirmam os moradores.
Lastimamos. Lastimamos profundamente e compreendemos que o problema é de difícil solução, mas tem que haver uma esperança. Um novo projecto . Sabemos que há muita pobreza, muita solidão ,extrema degradação humana a todos os níveis mas limpar o pó para debaixo do tapete , por favor, não.
É urgente uma solução mais eficaz.
Extremamente urgente !

2 comentários:

Anónimo disse...

O problema social do Intendente não se reslve em meses, com obras. Vai levar tempo e requerer pressistência. Há a tendência de se deslocar na cidade.
Lembremos os casos do passado, nas quais a insistência das medidas parece ter tido sucesso: o Casal Ventoso, as Olaias, para citar alguns.
Ass. Vanessa.

Anónimo disse...

António Costa quanto a mim é mais um homem de publicidade e publicitário. Não vai fazer nada do Intendente, nem dos intendentes de Lisboa. O problema é social e politico e ninguem o quer resolver. Mudar a sociedade doi muito a certas camadas e os políticos não estão interessados. Nessas questões, só pessoas de boa vontade e essas estão sós, pouco podem fazer. A sociedade está muito distante e foi motivada a olhar para dentro de si mesma, foi o mundo que deixamos criar. Linda