quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aborrecimento ? / Uma grande falta!

Ontem , passámos uma tarde vazia. Sem saber como ocupar o tempo....
Tentámos ler...
Falar ao telefone....
Tirar vestidos  duma arca....

O pensamento era:
- Quando chegará o computador ? 
   Ao menos um!
......................
Que falta!
Será que hoje não comunicamos ?
...........................................


Um velho companheiro muito compreensivo percebeu o drama e, simpaticamente, resolveu o problema.
  - Podes descer. Estou a sair do escritório para te levar o que já está pronto.  ...Nem arrumo o carro..
  O outro só amanhã!
- Que bom! Que maravilha!
Foste um querido!
Muito , muito obrigada !
Estava tão aborrecida!!!!!!

-Eu sei! Percebi!
 Aqui o tens. Espero que esteja bem!

Será que a brincadeira virou dependência  ?





1 comentário:

Anónimo disse...

Que bom ter assim amigos que entendem do assunto e estão por perto. Eu ando aqui ás voltas com o mensageiro e meu primo tenta ajudar mas, pelo telefone é difícil. Para mim também foi bom estar resolvido o seu problema, porque me distraio e muito neste contacto que me faz muito bem. Linda