sábado, 25 de junho de 2011

QUARTA - IDADE ? TUDO BEM!

Aqui há dias telefonaram cá para casa para realizarem um inquérito sobre bens de consumo. Como por hábito , detestamos não colaborar, dissemos imediatamente :
- Muito bem. Faça as perguntas.
- Por favor : qual a sua idade ?
- 77 anos.
- Como ?
- 77 anos.
- Não está em casa alguém que não tenha ainda 65 anos ?
- Não, não está.
- Sabe, é que as pessoas da quarta-idade já não podem responder....
- Ok! E quando começa a tal quarta-idade?
-Aos 75 anos:
................................

Foi assim que ficámos a saber que estavamos na quarta-idade e que só tinhamos direito a responder a inquéritos até aos 65 anos.
TUDO BEM!
Mas onde está isso escrito ?
.....................................

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois,já me fizeram esse inquérito e recusaram-me as respostas porque passava dos 65, e eu que calada não fico disse: porquê, não estou capaz de responder a perguntas? É para pessoas mais novas. Pois ou respondo eu, ou o mais novo não vai responder. Nunca digo que estou sozinha, porque desconfio desses inquéritos. Mas, sabe que sou um pouco desconfiada com certa gente. Linda