sexta-feira, 17 de junho de 2011

MERCEARIA CRIATIVA !!!

Mercearia Criativa
A partir de hoje apresenta um visual diferente. Contudo, tudo nela se mantem como os seus amigos ( e são muitos ) gostam. Apenas oferece uma maior variedade de produtos de excelente qualidade / preço.
Acaba de ser feita uma parceria com a Jerónimo Martins que vai beneficiar fortemente este espaço, desde há um ano sempre a oferecer novas propostas aos seus frequentadores.
E , agora , também apresenta uma agradável  esplanada onde se pode petiscar e tomar um belo medronho de figo, genuinamente algarvio. Porque não ?
Carlos e Su , estão de parabéns.
O sonho tornou-se realidade e, hoje, a Mercearia Criativa já faz parte integrante da Av.   Guerra Junqueiro  .Ir à M.C. tornou-se um hábito. Conversa-se, degusta-se um bom vinho, convive-se com novos amigos.
E, acreditamos que este casal, cheio de imaginação e qualidades de trabalho ,   ainda  nos irá surpreender no futuro  com iniciativas cada vez mais ousadas.
Ficamos à espera de novas surpresas.
Até sempre, meus queridos! 



1 comentário:

Anónimo disse...

É só para dizer que estão os tres muito bonitos. Parabens para o negócio que tenho a certeza que vai prosperar. E os bolinhos que são uma delícia? Linda