quinta-feira, 9 de junho de 2011

QUER SER FELIZ ?

Quer ser feliz ?
" Durante esta semana , um pequeno desenho sobre a felicidade fez bastante sucesso no Facebook. Nessa imagem , primeiro pergunta-se - Você é feliz ? Caso não o seja a escolha seguinte é -  Quer ser feliz  ? Em caso afirmativo, o conselho é simples : Mude alguma coisa. A  parte evidente da mensagem é que devemos nós próprios fazer algo para que a vida melhore.. Mas o menos óbvio, e portanto  mais importante , é mesmo a segunda decisão . Arriscar querer ser feliz é uma escolha bem mais difícil do que parece . Porque tentar ser feliz é como a sorte , dá muito trabalho !"

Esta pequena crónica aparece hoje no jornal Metro. Está na moda o perguntar se a felicidade está connosco.
- Se lhe fosse feita essa pergunta o que responderia ?

 Vá. Se não está contente Mude alguma coisa.

Há muitas hipóteses!
Coragem!
SEJA FELIZ!

1 comentário:

Anónimo disse...

É de difícil resposta, sou feliz comigo, e os outros, os que sofrem? Posso ser feliz 24 horas por dia? Não, não posso, não sou capaz. Não é comigo que não sou feliz é com o que me cerca, com a indiferença, com a injustiça, com a mentira, com a sociedade. Comigo eu, dou a volta por cima, mas para ser feliz completamente, teria que haver mais harmonia em minha volta. Neste momento sinto uma impotência por querer fazer qualquer coisa, de empurrar o país para uma solução onde renascesse a esperança. Linda