quinta-feira, 23 de junho de 2011

NOTÍCIAS DO BRASIL

De acordo  com os dados hoje revelados pela folha de São Paulo, o Brasil acaba de atingir o número de 155.400 pessoas que possuem mais que um milhão de dólares.
O estudo do Merril  Lynch Global Wealth Manegement agora divulgado, mostra que o número de milionários no  Brasil em  2010  cresceu 5,9 % , superando 155 mil .

Sabemos que uma das metas a atingir pela Presidente é acabar definitivamente com a fome. Acreditamos que os seus esforços estejam a ter êxito mas , confessamos, que tão elevado aumento do número de milionários nos causou perplexidade.....
Mas, sendo este um dos paises em que o desenvolvimento económico é cada vez mais notório não deve ser de estranhar estas discrepâncias.

Desde que todos melhorem o seu nível de vida e  que a maior parte da população  alcance o direito aos bens de consumo que lhe são devidos, só desejamos que este país emergente , alcance todas as metas  que ambiciona.

1 comentário:

Anónimo disse...

É muito bom ver o Brasil dar certo.
O Brasil não pode mais ser o país no qual poucos têm muito e muitos têm muito pouco.
(A frase não é minha.)
Certamente Lula ficará na história como o ponto de mudança. Ele aliou carisma com o conhecimento da realidade (vivida na pele) das dificulades do povo brasileiro. A sua experiência de vida valeu mais que um curso (teórico) de Finanças ou de Economia.
Agora é continuar este caminho,criando um Brasil, cada vez mais, de todos os brasileiros.
Ass. Vanessa.