sábado, 16 de fevereiro de 2019

WALDORF ASTÒRIA !


Há  mais "obséquios"deste teor ?

Há mais mas este é especial .
Vão ver que se espantam como eu me espantei .



Este e o hotel 
Waldorf Astória .
Um dos mais  carismáticos de Nova Iorque .


Durante muitos anos ( mais de dez ) o aniversário do nosso casamento - 1 de Novembro era lá passado .
Nessa altura ficávamos lá uma semana e com o decorrer das visitas acabaram por nos conhecer e encher de amabilidades .
Fotografaram-me também e resolveram colocar-me na vitrine iluminada onde brilham as celebridades ( com elogios exagerados (!)

Sabem quem eram as minhas "vizinhas "?


 Nancy Reagan e Barbara Sinatra .



Se me envaideci ?
Nem por isso pois achei que havia um inadequado exagero no modo como nos tratavam ...
Porquê ?



O  Waldorf  é conhecido pelas celebridades  que o frequentam ( frequentavam pois está fechado e consta que não reabrirà ) muito mais famosas do que nós

Mas
Os  elegantes  bailes Presidenciais farão sempre parte da sua história 
Não os viram ?




Não consigo entender como um hotel com um passado tão famoso deixou de existir seguindo o caminho do Plaza 

Onde nunca gostei de ficar devido ao frio do Parque que me enregelava totalmente .,,
E
A uma "aventura " lá vivida que deixou ferida 
Que
Ainda dói


Se tenho pena que a minha fotografia se perca na loucura dos novos tempos ?

Como não ter ?

Durante mais de 20 anos  fui uma desconhecida no meio de famosos ....

Vaidosa?

Antes PERPLEXA !

Sem comentários: