sábado, 16 de fevereiro de 2019

INSTAGRAM ? EU ?



Apoiada na minha bengala sai e no átrio do ginásio encontrei o meu amigo Henrique com quem comecei a nossa habitual conversa .
Eis que na minha frente se detém o diretor  do Holmes Place ( apenas sei que se chama Carlos e é  extremamente gentil e educado ).
Após cumprimentar-me começaram os elogios :
Fashion !
Elegante !
A mais isto e aquilo ...
"-Autoriza-me a que lhe tire umas fotografias ?"

Bem !
Parei  o transito no meu ginásio na última quinta-feira!

Note-se que se esmerou em fotografar a minha bengala ...super elogiada .
Aturdida , a medo perguntei qual seria o destino das minhas imagens
 .
"Vão  imediatamente para o meu


E DEPOIS ?
NA PRÒXIMA SEMANA TENTAREI SABER O SEU PARADEIRO ...,,

Se esta foi a primeira vez em que " atacada "?
Houve mais e divertidas.
A recordação ficou e está .

Sem comentários: