domingo, 24 de fevereiro de 2019

CARNAVAL2019



POIS VEM !

A FAMÍLIA VAI PASSEAR

EU ?

EU

VOU FICAR .

Estranho, não é ?
Não é porque o destino é


uma das minhas cidades preferidas
Mas
Onde estive há pouco tempo .





FICO SOSSEGADINHA EM CASA, ENQUANTO A FAMÌLIA , PROVAVELMENTE ATÈ IRÀ JANTAR A UM DOS MEUS RESTAURANTES PREFERIDOS ?
"A MÃE?"


FICO PORQUE TENHO JUIZINHO E NO ANO PASSADO EXAGEREI .

Projetos para as  próximas viagens ?
Não há ?

Há e são fabulosos !

Um cruzeiro
Carlos e Mãe à Islândia



Estadia ( se possível todo o mês de Julho ) em Riccione , no Atlantic 







Em Agosto 
Viagem com filho Carlos e familia
Setembro será a vez do Diogo , Marta e Rita 


Férias maravilhosas ?
Acreditamos que serão e assim , este Carnaval será tranquílo na vossa companhia .
Vossa companhia ?
Tenciono dedicar-me aos Reencontros porque estar convosco , sob todos os aspetos , é  algo que me faz feliz .

Sem comentários: