segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

PORTUGAL NO MUNDO


Ontem
Domingo
Quando fui comprar os meus habituais jornais ao Corte Inglês
Deparei com este candeeiro

                                              ILUMINADO !



Fiquei fascinada !

O mundo iluminado !

Vou comprá-lo ?
Será ele a iluminar o meu quarto enquanto durmo .

Luz coada pelo mundo .....
Lindo !
Maravilhoso !

Calma !
Quantos candeeiros existem nesta casa onde o exagero da decoração torna dispensável esta aquisição ?

Consumismo ?
Sem dúvida!

Existe a tentativa de libertação .

Não o comprei 
Mas



A IMAGINAÇÃO INICIOU UMA VIAGEM 

COMPLEXA 

POUCO EXATA ?

Talvez ....

Mas justificada pela observação constante , conhecimentos de História, muitas viagens e contatos frequentes com gentes distantes , mentalidades diferentes 
Outros valores
Outra forma de

 ESTAR NO MUNDO 


~
DESISTI ?
NÃO ILUMINARÁ AS MINHAS NOITES SOLITÁRIAS ?

NÃO SEI !

TENTAÇÃO ?


Ás vezes
Apetece é gratificante ceder !

Sem comentários: