domingo, 10 de fevereiro de 2019

UM DOMINGO FELIZ!




Posso dizer que hoje vivi um
Apesar de não ter sentido angústia por ter passado um sábado sem companhia  , hoje   vivi em pleno a felicidade de me sentir acompanhada por aqueles que mais amo .
Os almoços em casa do filho Carlos são férteis em alegria, cumplicidade, recordações, temas da atualidade ....projetos de viagens...

Constança :

-Avó fica desde já combinado que serei eu a acompanhar a avó nas visitas à cidade ,no cruzeiro  que faremos

em Agosto, aos países nórdicos

António :
Não me importo pois em julho vou com a avó para Riccione.
Posso ir , avó ?


-Já foste, meu querido .
 Este ano é a vez da Marta !

- Parece que o Tio Carlos gostava de ir com a avó ...
 E a Rita diz que vai ....
É verdade ?



- Não sei quem irá comigo para o Atlantic, em Itália .
 O que sei é que em Julho partirei e , este ano, penso lá ficar durante um mês.

Se tudo correr bem ....

Não voltar a cair
Alcançar,  com os exercícios que estou a fazer, o equilíbrio desejado

Bora
Lá  vou eu para o paraíso .
O local ideal para passar as  minhas  férias de verão .






Enquanto espero pelos banhos intermináveis nas águas mornas  do Adriático , vou caminhando na minha linda Lisboa  ,  fazendo fisioterapia , massagens, Pilates, Yoga ...
Tudo o que  necessito para atrasar a chegada da tal Senhora que , de pressa ou lentamente ........acaba sempre por chegar .

-SENHORA ?

-QUE SENHORA ?

-A DONA VELHICE

ESSA DETESTÁVEL CRIATURA 

Sem comentários: