segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

UMA AUSÊNCIA JUSTIFICADA


Ontem faltei ao nosso encontro !

Duas causas motivaram essa ausência ; a festinha com que se comemorou o aniversário da neta Marta (15 anos / a mais novinha ) e a necessidade imperiosa de colocar as leituras em dia .
A verdade é que Os Reencontros absorvem diariamente três horas dos meus dias . À noite a TV outras três ...  Como as manhãs se destinam a vaguear   ( no bom sentido da palavra )   tempo para as minhas leituras não há .

Mas

Como tem que haver, ontem  foi o eleito .
Passei  a tarde a ler !

Comecei pela revista que mensalmente recebo e tanto me atrai

Seguiu-se um dos livros acerca do cérebro que ultimamente  me  tem apaixonado .
No sábado , saiu este e , acreditem  que me encantou tanto que nem senti falta do nosso convívio



"Pecado confessado
Pecado perdoado "

Espero que não se zanguem comigo pois afinal de contas não vos esqueci ..,
Ao ler 

Pensava :

Tão interessante !
Estes novos conhecimentos irão para o Blogue.
Vão adorar !

ENGANAVA-ME ?

Cá estou a partilhar convosco o que li , interessou ...

APAIXONOU !

Sem comentários: