sábado, 9 de fevereiro de 2019

SÀBADO SOLITÀRIO ?


HOJE PASSEI O DIA  TOTALMENTE SÓ !
Não vi na Namur as amigas que ao fim de semana lá  vão tomar o pequeno almoço e conversar um pouco comigo . No Corte Inglês, ao contrário do habitual , não encontrei conhecidos nem amigos ....
Ainda pensei em almoçar lá para mudar de ambiente
Mas
Resolvi apanhar tàxi para a Namur onde almocei completamente só .

Como me senti ?
Abandonada ?

Hoje , não tive a companhia dos filhos nem dos netos que ,tendo os seus interesses próprios, não podem viver a minha vida.

Senti falta de um encontro . De alguém que depois de um forte abraço me dissesse ?

- Que bom , nos encontrarmos !
  Tinha saudades !
   Muitas !

Não tive encontros !
Que pena !

Comprei os habituais jornais, e como ao contrário  do que foi anunciado a chuva não, apareceu resolvi caminhar até ao restaurante .

Triste ?
Disse a mim própria

Como sabem acredito plenamente na lei do retorno .
Sorri durante toda a manhã!
Vim para casa tranquíla e feliz pois  até á hora de começar OS REENCONTROS tinha muito que ler
Li
Aprendi
Descansei !

Podem acreditar .
Faço minhas as palavras da minha amiga Marilyn


Macho ?
EU ?

Pode parecer absurdo o que vou dizer mas é totalmente verdadeiro :

Quando vivia acompanhada sentia-me muito mais só do que agora ...
Um dia explicarei porquê ....

Amor próprio ?
O que é isso ?
A que propósito é necessário para não sentir solidão ?


Sem comentários: