segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

FUTILIDADES ?



SE ME CONSIDERO 

VAIDOSA?

FÚTIL?




Penso que já nasci assim.
Gostando ( amando ) espelhos , vestidos , laços e lacinhos .

Biológico ?
Cultural?

Nasci 100% feminina e tive como modelo uma mâe 200% coquette .
Elegante, moderna , sempre à la page .


Eu ?
Excesso de AMOR PRÒPRIO ?

Tenho a certeza que não o tenho .

CONVENCIDA ?
Senhora das minhas opiniões ?
Considerando-me SUPERIOR AOS OUTROS ?


ORGULHOSA ?

SENHORA DE MIM ?
SUPERIOR ?

Estou absolutamente convicta que NÃO TENHO ESSE TIPO DE VAIDADE !



Sei que tenho um cuidado exagerado pela minha aparência .

Gosto de atrair as atenções , isso gosto.

Adoro elogios !

Vangloriar-me , penso que não ...mas talvez goste ...
Quem não gosta ....embora tente evitar...

Há dias perguntei à minha amiga GIGI se me considerava 
VAIDOSA 
Vi que ela hesitou , sem saber bem o que responder ...
A medo disse :
Gosta de se arranjar ..,.

Serei vaidosa ?
FÚTIL ?

O que é ser fútil ?

Sem comentários: