segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

UM EXEMPLO MAGNÌFICO DE SABER ENVELHECER



Mas, não é de mim
E do meu  envelhecimento que está fatalmente a caminho  (  embora eu tente  tudo para  que ele demore a chegar

Vou falar-vos de alguém que ontem à noite me espantou

Admirou

ENCANTOU !

Vi uma entrevista na TV com esta figura pública que tão bem conhecemos e tive dificuldade em acreditar que anda perto dos oitenta .
Setenta e muitos como ela , alegremente , confessou .


Maria José Morgado 

Há quantos anos a conheço ?
Seguramente mais de trinta .



Sua existência   cheia de história 

Sua união quebrada com a partida prematura do seu companheiro   de juventude 

( VIDA  DE ENTUSIASMO ,
LUTA
ESPERANÇA
CORAGEM 
DETERMINAÇÃO )



Moramos durante anos perto   uma da outra  e muitas vezes a encontrava na Av. de Roma .

Gostava de a ver , pois conhecendo as suas opções políticas 

Surpreendia-me pela preferência dada a Ana Salazar

Sem comentários: