sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

UM DIA PERFEITO!

~

Considero que o dia que hoje vivi foi perfeito .
Daqueles em que o mundo nos sorri , tudo corre bem e nada nos chateia .
Ontem referi que somente a partir dos oitenta me tornei livre hoje acrescento:


Como tinha tarefas importantes a tratar ( que não queria deixar por fazer ) telefonei a adiar a sessão de fisioterapia ...(pode-se numa série faltar a duas ...Admiraram-se pois nunca falto ..,.Mas OK Tinha que ser !
Como ouvi no noticiário das oito que o dia iria estarbonito   vesti-me de azul  primaveril e ouvi muitas apreciações agradáveis .

Que bem lhe fica essa cor !
Está linda !

Tão bom receber elogios !
Quem não gosta ?


Caminhei até ao cabeleireiro onde iria fazer as madeixas que era urgente realizar (com o sol do Brasil impunham-se urgentemente .)
Ficaram maravilhosas!

Regressei a pé até à Namur onde os netos António e Constança me aguardavam para o almoço ..

Na caminhada que ainda é longa, vim a pensar em vós, meus queridos visitantes , e no tema da nossa conversa de hoje .

Escolhi -o

Vou começar  mas fica uma advertência .

Não pensem que estou a armar em sábia ...
Se vou fazer esta introdução (aparentemente intelectual) é porque a considero necessária .

VOU COMEÇÁ-LA (Não se espantem...)

Sem comentários: