segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

A METADE DA LARANJA

DECIDIR ?

CREIO QUE , NA MAIOR PARTE DAS VEZES 

DECIDO SEM HESITAÇÃO

EXEMPLO 

Quando há 19 anos resolvemos comprar este andar

Cheguei

Viu-o 

Gostei 

(Até antes do meu marido o ter visto )

JÁ TINHA DECIDIDO QUE O COMPRARÍAMOS !

Creio que se tivesse de escolher entre este e outro escolheria  este pois preenchia tudo o que eu queria .

Localização
Número de assoalhadas
Dimensões
Casas de banho
Closets!!!
Roupeiros 

Além da localização no centro de Lisboa , acessibilidade a tudo o que desejamos , proximidade  da biblioteca Galveias, o que fez despoletar imediatamente a minha opção foram os CLOSETS



TRÊS !!1
Dois enormes , no  longo  corredor ( de 14 metros ) e um mais pequeno na marquise .
Com a quantidade de roupa  que tenho.... foi uma benção celestial !

Roupeiros e closets ?
Que maravilha !

A maldita e fatal indecisão manifesta-se quando tenho de fazer uma escolha entre duas ou mais situações.

Faço bem?
Faço mal ?

E DEPOIS ?

É recente esta situação ?
Não 
Vem da mocidade e da necessidade de escolher O TAL...


A METADE DA MINHA LARANJA 


A patologia começou aí ...
Mas
Aos 85 anos não desapareceu ?

Pelo contrário :

Enquistou 
E
Tornou-se abrangente 

De manhã penso vestir -me ASSIM.
ESCOLHO 
MAS
SURGE SEMPRE ALGO QUE FAZ COM QUE ASSIM
SEJA DIFERENTE .


ACEITO ?

CONSIDERO QUE NÂO SE TRATA DE COMPULSÂO 
(DOC 
DOENÇA OBSESSIVA / COMPULSIVA .)

MAS QUE SE TORNOU ROTINEIRA 
TORNOU !

UMA PATOLOGIA ?

ACHO QUE SIM ! 

Sem comentários: