terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

"QUEM DIRIA "......


Ontem , referi-me com grande entusiasmo a Maria José Morgado .
Fiquei estupefata com a sua juventude , graça e elegância .
Perto dos oitenta anos !!!


Quando comecei a ver o programa "QUEM DIRIA "  pensei que era uma reposição . Espantei-me com o seu rosto de menina , com o penteado que sempre lhe conhecemos  e tão bem lhe fica ...
Com a sua inteligência , á  vontade e descontração .

Setenta anos ?
Perto dos oitenta ,  revelados com a maior espontaneidade ..,,

Quem lhe daria mais de cinquenta ?
Conheci-a nessa altura e acho  que, para ela, o tempo parou .

Estão a pensar , certamente , que estou obcecada por ela . Pela famosa militante do MRPP ....mais tarde conhecida pela sua fidelidade a Ana Salazar ...

Um paradoxo ?

Penso que a elegância e a militância podem ter uma ótima relação..
E a Procuradora  ,tão nossa conhecida,  bem o prova .


POIS , HOJE, ELA, APARECE-NOS DE NOVO.
SOB UMA OUTRA FACETA MAS AQUI ESTÁ E, NOS PRÓXIMOS TEMPOS VAMOS OUVIR FALAR MUITO DELA .

VAI COMEÇAR UMA LUTA CERRADA CONTRA A CORRUPÇÃO NA JUSTIÇA

CONSEGUIRÁ TER SUCESSO ?

Penso que com a sua coragem ( à prova de bala ) nada ficará como está...

Muita água vai correr sob as pontes .


Dou a minha opinião :



Se alguém em Portugal tem possibilidades de iniciar esta  luta e a vencer (?) só ela .

AQUELA QUE DENUNCIA NÃO TEMENDO REPRESÁLIAS 

Uma das minhas referências ?
Talvez uma identificação....  

Sem comentários: