sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

TOPO DE GAMA ?

Depois de muito me informar
Pesquisar
Tentar saber qual seria o mais indicado para mim

OPTEI !
POR UM QUE PARECE REUNIR TODOS OS REQUISITOS DESEJADOS
O
DESIGNADO

TOPO DE GAMA
Com carregador pois colocar pilhas ultrapassa o limite da minha paciência


Receava ter de substituir o estatuto de Senhora idosa bem conservada por o de velhota surda .

Felizmente mal se nota e o look não se deteriora .

Mas
Após duas horas de tentativas  para o colocar  ainda não sei se serei capaz ...
Amanhã verificarei ...

Se fiquei enervada ?
Claro que sim pois apesar de todas as garantias de substituição, desembolsei ( com inúmeros descontos ) 4500 euros .

Tinha que ser !
No próximo domingo , a neta Marta comemorará 15 anos e haverá reunião de toda a família .
Tenciono estrear o meu aparelho  , arranjar-me o melhor possível , e não ter que dizer .
- Desculpem mas não ouvi ...
Podem repetir ?





EU
CONTÍNUO A PENSAR ASSIM !

SE O FACTO DE PASSAR A USAR APARELHO ME AFLIGE ?
ME FAZ CONSCIENCIALIZAR QUE, NA REALIDADE SOU UMA IDOSA " DISPARÇADA "?


No domingo, darei  a minha opinião !

Mas
O QUE TEM DE SER 
TEM MUITA FORÇA , NÃO É?

TINHA QUE SER !
FOI !

Sem comentários: