segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

DESISTI !


Ontem foi o Ferrari que ME IMPEDIU DE ELABORAR AS MINHA REFLEXÔES ACERCA DO TEMA ABRASADOR

"OS ABUSOS SEXUAIS NA IGREJA CATÒLICA "


Hoje

Resolvi , deliberadamente , não me dedicar a um assunto tão polémico e de carater ( quanto a mim ) tenebroso  e "mal contado"






Padres pedófilos ...
Crianças sem possibilidade de defesa ....

Com estupefação tenho que compreender.

Os jovens têm maiores problemas em enfrentar os adultos .
E ELES  eram fortes e poderosos 

Mas
Mulheres 
Adultas
Conscientes
A maior parte com mais de vinte anos ..,

Como há possibilidades de se sujeitarem a  violações indignas de adjetivação ?

Onde começa a ousadia dos padres e bispos e onde termina a vergonha ?
PECADO ?

O QUE È ISSO ?

NÃO !
NÂO CONSIGO COMPREENDER !

Prefiro dedicar-me 

NÂO AO PASSADO
( porque tudo isto é não pode ser presente )
MAS AO FUTURO

QUE MARIA JOSÈ MORGADO REPRESENTA 

ONTEM

 NA SUA MAGNÌFICA ENTREVISTA 
CANTOU ( Após mostrar exercícios da ginástica que pratica), assim como cantarolou o que lhe foi pedido


Sem comentários: