terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

EX-LIBRIS !!!


Sabem quantas visitas OS REENCONTROS ontem receberam ?
525 !
Assim , espero , este mês,  ( que está prestes a findar ) atingir os 10.000 visitantes  que, é algo, que me enche de alegria .

Vaidade ?

Vaidosa ? 



Vale a pena continuar a fugir a uma realidade que deve ser encarada  e assumida ?
Continuar a 
Tapar o sol com a peneira procurando justificações que " não justificam nada "?

Pronto!

Sou vaidosa 
Mas
" Uma vaidosa modesta "

Não sou arrogante !
Não me considero superior a ninguém !

APENAS CULTIVO O QUE ME SEDUZ
O QUE ME DÁ PRAZER

O  QUE TORNA DIVERTIDA A MINHA VIDA .

Estas afirmações incluem o meu blogue .

Que
Alem de ser um meio de comunicação de eleição dá uma contribuição fantástica à minha SAÚDE   MENTAL .

Na parte da manhã

Caminhar na nossa linda cidade 
Ginásio  - Pilates e Yoga

Depois da indispensável  sesta, leitura dos jornais 

O FERRARI É TODO MEU !

HÁ DEZ ANOS QUE LHE DEDICO TRÊS HORAS DIÁRIAS E CONFESSO  NÃO TENCIONO  PRESCINDIR DESTA ATIVIDADE QUE TANTO ME PRAZER ME PROPORCIONA.

VAMOS AO NOSSO PRIMEIRO TEMA

EX-LIBRIS








                                                  UMA REFERÊNCIA
                                                    UMA MARCA
                                                     UM SIMBOLO

Sem comentários: