segunda-feira, 27 de agosto de 2018

Vida a bordo


Assim como não tenciono sair do hotel em Barcelona , possivelmente , também não sairei durante o cruzeiro .
Então
_ Vou passar os dias como ?
- Como gosto !
A maior parte do tempo na piscina respirando o ar puro do mar que me torna mais jovem e saudavel
Lendo nas salas salões desertos que e algo que adoro.
Vasculhando a biblioteca á procura dos tais livros que me encantam .
Caso tenha disposição  talvez va ao teatro pois os espetaculos a bordo costumam ser magníficos

Arranjando-me o melhor possível para os jantares sobretudo para os " elegantes "

Que tal ?
De cerimonia  só levo este vestido que não enche muito a mala ..
Por mais que queira  ,não consigo reduzir a bagagem
O meu problema é escolher o que levar ..,
Difícil ?
Tanto !
O meu filho Carlos acabou de sair pois não deixaria de se despedir da mãe , insistindo para não deixar de sair nos portos
Mas
Quantas vezes passei fèrias em Palma de Maiorca ?
Em Nice ?
Conheço todas as cidades que iremos   visitar  e penso que, com o pé ainda frágil, iria ser um peso para os meus companheiros .
Além disso , adoro , mas adoro de verdade , ficar descansada , vendo o mar neste barco que é , na verdade, fantástico .

Porque estou a limitar-me  a  estes banais temas ?

Porque , os tais remorsos , ontem  referidos, hoje multiplicaram-se 
Explico e irão compreender

Sem comentários: