quinta-feira, 23 de agosto de 2018

EU NO MSC FANTASIA




Vou descrever a minha vida a bordo e podem acreditar que é totalmente autêntico o que narro 

São navios enormes, com milhares d passageiros mas tudo decorre numa assombrosa calma e rapidez .
Já temos os números dos camarotes .
Assim que descemos s do táxi entregamos as malas que , pouco depois, já estão á nossa espera .
Há uma fila enorme de recepcionistas para nos atender 
Mostramos os passaportes .
Preenchemos uma ficha e passados 10 minutos  estamos a almoçar 
Os nossos lugares já estão reservados e nunca se espera para entrarmos no restaurante .

A família parte cedo para as visitas .
Eu
Tomo o pequeno almoço no camarote e depois vou para a piscina .
Se o tempo não convidar vou para o ginásio


Como gosto de silêncio e tranquilidade  escolho sempre o Santuário .

Santuário ?
O que é isso ?

Trata-se de um espaço reservado , com piscina ( se desejarmos pode ser coberta ) onde só podem estar adultos .
Exige-se sossego 
Nasa de barulho 




Acontece eles chegarem depois das 13h.

Como gosto de almoçar cedo , não espero .
Como e depois vou para a minha indispensável sesta 
Pode ser no Santuário mas eu prefiro o camarote .
Antes das cinco , ponho-me bonita e vou encontrar-me com eles na Livraria (que sei que neste barco é enorme .)


Segue-se a 






De referir que nestes navios os bares são lindissimos.

Talvez  se possa dizer .

" O local mais sofisticado do barco "

Jantamos no turno das 20 .
Depois 
Eu
Vou para o camarote 
Sempre !
Detesto deitar-me tarde .
Os meus companheiros , em geral, vão ao teatro .

Ás 23 h , a nossa família prepara-se para dormir !


SE PASSO UNS DIAS AGRADÁVEIS ?

Não imaginam como é  fantástico passear no navio deserto quando a maioria dos passageiros faz as suas visitas 
Eu
ADORO !
Se estes cruzeiros estão destinados apenas a uns quantos felizardos ?
O que vos posso dizer é que o que gastei na estadia em Riccione ( Itália ) dava para dois ou três cruzeiros .

Uma nota final .
A Marta tem 15 anos
A Rita 16 .

Nos barcos europeus somente pagam as taxas de embarque ( 190 ) euros .
Até aos 18 anos é grátis


QUEM GOSTA DE DANÇAR APROVEITA .

Pode fazê-lo durante todo o dia pois as aulas de dança são constantes .
Nós não aderimos .

Percam a inércia e partam 
JURO QUE NÃO SE VÃO ARREPENDER ! 

Sem comentários: