segunda-feira, 20 de agosto de 2018

EU E AS MINHAS IDIOSSINCRASIAS


EU E AS MINHAS IDIOSSINCRASIAS 

Porque não comuniquei ontem convosco ?

Por várias razões que, afinal , acabaram por se tornar infundadas.

Convenci-me que, num fim de semana de Agosto , com o tempo convidativo para a praia , a maior parte dos meus habituais visitantes, não viria ter comigo 

Afinal , imaginem que foram 413  os que tentaram encontrar-me para conversarmos  acerca dos temas que me apaixonam ( Nos apaixonam )?

Depois porque o meu filho Diogo , como todos os fins de semana , visitou-me e estivemos , praticamente  duas horas   embrenhados numa interessante análise de temas sociológicos , filosóficos e psicológicos .

Se gostei ?
Adorei porque felizmente os meus filhos frequentam " a minha praia " e a nossa onda é válida para  os três.

" Mãe , diz-me lá quem é , na realidade , o meu modelo ."
Falas no teu, no do Carlos, no da Rita , da Constança ...
E o meu ?"

Sei e não sei .
Contudo
Preferi calar-me





Como foi , ontem , a minha tarde ?

Depois da saída do Diogo mergulhei nas leituras que me fascinam

 Passei as horas de calor abrasador, que levaram a maioria dos que conheço até ao mar , sentada perto da janela florida da salinha junto ao meu quarto , que me trazia uma leve aragem , que estimulava os meus sentidos orientados para " a sabedoria "

Peneiras ?
Vaidade '
Tara ?

APENAS PRAZER !

Sem comentários: