segunda-feira, 27 de agosto de 2018

UM FERRARI ALIENADO !


Quantas vezes vos tenho dito que não tenho a mínima confiança no meu Ferrari  pois estou cansada dos seus " estados de alma " totalmente inoportunos ?
Pois bem
Acabo de superar  mais  uma das suas crises de mau humor 

Após ter terminado os preparativos para a viagem que se inicia amanhã , sentei-me e tentei  começar a nossa conversa de hoje
Birra !
Não queria colaborar .
Mas
Como estou doutorada em superar crises de alienação
Fui tentando
Tentando 

VENCI !

TENHO OU NÃO TENHO RAZÃO EM CASTIGÁ-LO NÃO O LEVANDO COMIGO ?

O TONTO NEM IMAGINA O QUE PERDE...

Quando aprenderá a saber que a teimosia, arrogância  e  superioridade não levam a nada ?
Apenas causam tristeza  , infelicidade e solidão .

Embora pareça uma pergunta tola 
cá vai 

O meu Ferrari 
saberá o que é



Partindo do princípio que todos são responsáveis pelos seus atos  penso que mesmo um computador não pode nem deve causar danos a terceiros .
E quantas vezes não tenho ficado triste e magoada com atitudes de indiferença e desprezo ?

Apenas lastimo que mais  de 300 pessoas / dia fiquem sem possibilidades em  saber os pormenores da minha viagem , descrição de ambientes originais , conhecer cidades lindas ...


Sem comentários: