sexta-feira, 24 de agosto de 2018

É ASSIM !


Aqui estou eu, apoiada na minha , agora, imprescindível bengala , a caminho do Metro .
A farmácia é no Saldanha e  não tenho paciência  para discutir com taxistas grosseiros

( Sair da praça , para uma distância tão curta devia ser proibido )

Primeiro fui ao Banco BCP mesmo á esquina da Barbosa du Bocage  , depois á referida farmácia .

-O que constatei ?
- Que apesar do ortopedista me ter dado alta , ainda não estou bem .
E
Verifiquei também  que o tornozelo , tinha voltado a inchar .

Felizmente a solução chegou imediatamente :

- Tem que continuar a usar , pelo menos , por mais 15 dias uma meia elástica que não aperte .Se limite a aconchegar .
Se havia ?
Havia sim senhor e já saí da farmácia caminhando muito melhor .
Comigo trouxe os medicamentos pela directora aconselhados e que me são , absolutamente imprescindíveis .

Que medicamentos ?

Voilà !
Penso que devo referenciá-los

Sem comentários: