quinta-feira, 23 de agosto de 2018

TANTO CALOR !


Esta manhã, sai de casa sem a fatal meia elástica mas , não dispensei o apoio  da minha linda bengala . Como tinha muitas coisas a comprar voltei a usar  ma das minhas mochilas que muito me ajudou .
Rosa pink ! Enorme ! Consegui lá meter, praticamente, tudo o que comprei .

Tanto calor !

Espera-me um fim de semana solitário 
Mas...
Tudo bem !
 Algo de agradável está a caminho.,,

Carlos e família vão , novamente  amanhã para o Algarve .
Quanto ao Diogo prepara-se para o seu cruzeiro anual que tanto delicia a Rita e a Marta .

Este ano vão num barco italiano que, por acaso ,estava junto ao nosso navio quando regressamos do nosso último cruzeiro e nos deixou espantados pela sua " magestade "

TRATA-SE DO MSC FANTASIA E ,  NA  VERDADE, É  MAGNFICO  

1 comentário:

Anónimo disse...

ainda estou em experiências Um abraço