domingo, 26 de agosto de 2018

DOGMATISMO CRÒNICO


Hoje , os meus jornais  apresentavam artigos de interesse que seriam ideais para as nossas reflexões .
Mas
A tristeza das minhas amigas levou-me para o campo dos remorsos que  tem muito que se lhe diga ...

Eu e os meus   infundados remorsos !!
Tenho mesmo de os expurgar !

Vou apenas contar-vos uma pequena  história que mostra até que ponto eu estava certa ao criticar o dogmatismo dos médicos ao criticarem sempre as  soluções dos pacientes 

Como contei , após 4 semanas , fui ao ortopedista para saber qual o estado do meu pé .(zinho )
Tudo bem. Deixe a meia elástica ...
Perguntei :

E depois , não faço mais nada ?
Pode por um creme .

-E á noite posso pôr um penso TransAct ?
Gosto tanto !

Ele
-" Isso não serve para nada ...

Fiquei espantada pois foi um colega dele que mo aconselhou e trata-se de algo que , francamente gosto 
Na primeira noite não o coloquei.
No dia seguinte levantei-me com dores
Dormi com um penso 
Hoje estou muito melhor !

Sem comentários: