sábado, 18 de agosto de 2018

COMUNICAÇÂO!!!


Eis a nossa conversa :

Ela

"Sabe , adoro vê-la ! Moro mesmo em frente da sua casa e quando a vejo sair tão cedo , com a sua mochila e sempre tão elegante, digo ao meu marido :

Não demores !
Está na nossa hora !"

Então o que se passou ?"

Eu 

" Cai na escada e fiquei com uma entorse gigante . Estive 48 horas em casa com gelo mas, devagarinho, estou a retomar a minha vida "
Fiquei bastante magoada mas o ortopedista disse-me que tive sorte em nada partir devido a Pilates e Yoga que faço há mais de 20 anos "

Ela 

" Então , a mochila deu lugar á bengala ?
  Eu chamo-lhe a Senhora da Mochila . Agora não a pode usar ?

Eu

" Não dá jeito ...
Mas em breve passarei a usar as duas -mochila e bengala "

Ela 

" Lindas !
Tudo em si é bonito !Apetece-me, há tanto tempo conversar consigo . Falarmos . 

Sabe?
Sou advogada 
O meu marido médico
Tenho dois rapazes 
Um casa no próximo mês  mas ja têm uma filha de 3 anos que levará as alianças
Sou alentejana e será no nosso monte o casamento .

Quanto a mim nada digo a respeito do casório ...
São tão felizes !
Mas ...regras são regras .,"

EU

" Tudo bem !
  Tenho também dois filhos . Um acaba de fazer 51 anos .
Ambos já se divorciaram .
O Carlos voltou a casar 
O Diogo não .

É-me totalmente indiferente .
Ambas são noras queridas ."

Sendo a conversa  como as cerejas , apenas a chegada do marido interrompeu o diálogo .

ElA

" Francisco , vem finalmente conhecer a nossa elegante vizinha .

 Divertido ?
Gostei !

O homem  não  é  um animal gregário ?
Eu , adoro comunicar e tive um prazer enorme em estabelecer laços com esta simpática vizinha

UM EXEMPLO A SEGUIR ?
SEM A MENOR DÚVIDA !

Antes de nos despedirmos ela ainda disse :

"Desculpe mas tenho de lhe perguntar onde comprou a sua bengala 

E a carteira ?

Já agora ...os colares ...

Foi no Corte Inglês ?
Vejo-a muitas vezes lá ... 
                                                                                                                    EIS AS RESPOSTAS .

Sem comentários: