quarta-feira, 22 de agosto de 2018

SIMPATIA A MAIS ?

Toca a ir as urgências
.
" Por favor .
Há três semanas e 4 dias
Caí
Fiz um hematoma num pé .
Tenho consulta amanhã no ortopedista mas, como vou viajar, desejo ser observada agora "

" É só um momento . Será já  atendida ".

E fui !
Entrei .
Fui recebida com a maior ternura e simpatia por um cinquentão que derramou charme sobre esta pobre Senhora .

Ajudou a tirar a meia elástica 1
Apalpou o " pezinho "

"DÓI ?"

" NADA !"

" ENTÃO DEITE FORA A MEIA ELÁSTICA .
NÃO FAÇA O MESMO COM A BENGALA QUE ALÉM DE LINDA LHE FICA TÃO BEM "

Verificando que o clima tinha mudado e o vento soprava agora a meu favor referi-me ao desejo de tirar a tensão arterial e das dificuldades com que tinha deparado
 .
VAMOS LÁ
E FOMOS

Aqui houve simpatia a mais(?) pois enquanto eu caminhava apoiada na bengala ele , colocava as mãos nas minhas costas ..

Marotice ?

Desconfiei ....mas aos 84 anos deve ser pensamento maldoso .

Almocei na Namur , já no meu lugar preferido e aqui estou eu, feliz da vida , já sem a horrorosa meia elástica ,

Acontece que , hoje ,os diários da minha preferência nada me oferecem de interessante
Então ?
Então como é próprio dos tais 84 anos, o passado chegou, trazendo uma história divertida e, talvez, com algumas semelhanças com o episódio de hoje  que passo a contar.

SABEM HÁ QUANTOS ANOS SE VERIFICOU ESTA DIVERTIDA" ESTÒRIA "  ?

NO PRÓXIMO PRIMEIRO DE NOVEMBRO CONTAR-SE -ÃO 65 ANOS
FOI NA VÉSPERA DO MEU CASAMENTO

Sem comentários: