sexta-feira, 17 de agosto de 2018

UM DESABAFO !


Um desabafo .
Desculpem , mas tenho que o fazer 

Fui para Itália
Mandei arranjar os computadores 
Regressei !
O outro ainda não está pronto ( férias...não é )
Este 
Garantiram-me que estava OK .
Paguei !

Pois os acentos trocados ainda cá estão .

Desde ontem , não consigo chegar ao Google .
Então ?
Carlos e filhos  vão amanhã para o Algarve 
O Diogo , não sabe arranjar  ou não tem paciência .

Assim
Vou tentar servir-me unicamente da " prata da  casa " pois não tenho possibilidade de levar o Ferrari ( para reclamar como deve ser ) até ao Corte Inglês .

Sabem que mais ?

Estou farta !
Mesmo farta !
Vou comprar algo mais moderno , prático e que não me cause problemas 
Um tablet top de gama ?

Sei que vou ouvir :
-" Mãe tu não sabes comprar o que é indicado para ti ...
Nós compramos "

Entretanto o Ferrari dá-me cabo da paciência !

Pergunto :
Sou ou não sou independente ?
Então ?

Tudo termina na hora certa 

O Ferrari é lindo
Adoro-o mas quero distância dos seus bloqueios .

BASTA !

Sem comentários: