quarta-feira, 15 de agosto de 2018

UMA REPORTAGEM FOTOGRÀFICA ?




É atrevido e "peneirento "  tentar mostrar-vos em imagens os lindos dias que esta avó e a sua neta Rita passaram em Riccione, Itália ?
Penso que não será e, como sei que muitos dos meus visitantes ,  gostam da minha companhia , aqui vos deixo o que retratei pensando em vós .



Á entrada do Atlantic.
Antes do jantar 
No dia da nossa chegada 

Chamo a vossa atenção para o ambiente extremamente florido e para  a minha inseparável bengala que fez um sucesso louco 
Mesmo em Itália onde a beleza é dominante a frase que se dizia era.

" Que linda bengala !
   Onde a adquiriu ?"




Antes de ir para a praia 
Ás 9 da manhã !
Com o vestido que uso sempre há mais de 40 anos ...

Tão cedo ?

Tão bom !

As caminhadas , este ano , não se fizeram....

Talvez para o ano ?....

Mas
Os banhos de mar
Duravam , praticamente , toda a manhã 



Saiamos  do mar
Apanhavamos 15 minutos de sol

Toca a voltar para a água




Que maravilha !

LIMPA !
MORNA !
TRANQUÍLA

VIVA ! 

PISCINA ?

Não sei explicar a razão mas a verdade é que no mar me sentia bem. Sem a menor dor no pé .Deliciava-me !
( é este o tal SÌTIO DOS MEUS SONHOS ????)

Na piscina 


Que é enorme, com água do mar e no Jakusi 
Não me sentia confortável...
Aliás só no primeiro dia lá me banhei .



Mas
Era extremante agradável  e calmo aí nos deliciarmos com as nossas leituras !

BOM ?
FANTÀSTICO !

Sem comentários: