quarta-feira, 22 de agosto de 2018

SAPATOS ! PÉS / TARAS !

Chegou a altura de vos falar acerca da recordação que hoje se manifestou enquanto o simpático ortopedista verificava o estado do meu  malogrado pé direito 




Recordo tudo o que passou naquele final de tarde chuvoso , véspera do meu casamento 

O noivo estava doente com febre altissima 
Tinha de ficar em casa .
Então ?
O vestido de noiva foi enviado logo a seguir ao almoço pelo Utimo Figurino
A Gardénia ás 5 horas mandou o toucado
O Candido Florista um magnífico ramo de noiva que insistiu em oferecer
O cabeleireiro  telefonou a dizer que ai meio dia estaria em nossa casa .

Tudo pronto ?

Faltavam apenas os sapatos de cetim branco que estavam mesmo a chegar do  Hélio no Chiado

Aflita a minha mãe disse 

"Temos que lá ir .
Amanhã é feriado
Estou muito preocupada ..
Não podes casar sem sapatos "

Apanhamos um táxi e lá fomos as duas .
Fomos !
E agora vem a história / lembrança quase centenária e que ficou n nossa família 

Há pouco ao  citá-la  os meus filhos riram-se  pois ela foi assunto que ficou no album  dasnossas divertidas  recordações .

Sem comentários: