segunda-feira, 20 de agosto de 2018

UM SUSTO ! UM ENORME SUSTO !


UM SUSTO !
UM ENORME SUSTO !

Aconteceu-me esta manhã  uma   esta situação aflitiva

Como quase todos os dias hoje   fui ao  Corte Inglês pois conclui que, com este problema no pé ( completaram- se ontem 3 semanas e no dia 22 vou ao ortopedista ouvir a sua sentença )  é lá que mais facilmente circulo.

Fui para a livraria ver o que haveria na Rentrée que me entusiasmasse 
Comprei os jornais .
Encontrei a minha agente de Viagens que trabalha no mesmo andar .

" Tão bonita que está !

Que blusa maravilhosa !

Onde a comprou ?"

" Foi em Veneza  e também a  adoro .
(Aliás como tinha que ser ...

Comprei duas !)

 (Ideossincrasia ?)
Claro que sim !



Não sei qual prefiro ...
As duas são maravilhosas...

(O velho problema da indecisão ...)



Vejam se as blusas não são parecidas com a minha querida bengala ...


CLARO QUE SÃO !


(Já vos disse que a minha bengalinha se pode fechar e levar na mochila ?
Pois pode ?
Que categoria !)

Pois sabem o que me aconteceu ?
Desci e quando me preparava para apanhar o táxi verifiquei que não a tinha 

Meu Deus !

Toca a subir ao último andar e tentar encontrá-la .

Encontrei-a logo 
Mas
Não ganhei para o susto 

Sabem o que estou " sempre " a ouvir ?
Esta bengala é a Senhora !

A sua cara1

Será que um dia não a perderei ?

Quando gosto muito de uma coisa ... 
Fico sem ela !"

Por mais incrível que pareça 
Acontece !

PEÇO
IMPLORO A TODOS OS MEUS PROTETORES :

POR  FAVOR 
DESTA  VEZ 

NÃO !

Sem comentários: