sexta-feira, 24 de agosto de 2018

SOLIDÂO ? QUE IDEIA !


Cá estou eu, usufruindo da minha vidinha calma que tanto me agrada..
Sábado , final de Agosto
Tanto calor !

A família foi ao Algarve ,que tantas recordações comporta para todos nós,  mas eu preferi  ficar em Lisboa , gozando esta tranquilidade  que , (podem acreditar) , me é necessária.

- Avó , porque não vem connosco ?
- Mãe , achas bem ficar sózinha neste fim de semana '?
  E depois ?
Se precisares de nós ?

Vão em paz que eu fico lindamente .
A solidão não será minha companhia .
 Juro !

Tenho imenso em que ocupar o tempo !
Unhas, Farmácia. Zara ....

E cá estou .
Agora na vossa companhia o que muito me agrada .

Não !
Não vou falar de mim .
Já basta de narcisismo e auto estima (!!! )
Felizmente, os jornais trazem assunto de interesse e vamos já iniciar a nossa conversa .
OK ?.

Sem comentários: