sábado, 18 de agosto de 2018

E DEPOIS ? COMO FOI O RESTO DA MUNHA MANHÂ ?

Confesso .
Tive alguma dificuldade em caminhar no Centro Comercial
Acabei por fazer umas comprinhas modestas , giras e em saldo e resolvi ir almoçar à Namur pois antes de sair recebi um recado :
Hoje ha frango de caril  com amendoas laminadas que adora e esta ótimo

Apanhei o taxi e o azar começou .
A fila era enorme mas cansada como estava e incomodada com o pé , apanhei o primeiro que encontrei na fila

Ouvi :
Tem que ir apanhar o primeiro , lá á frente .

" Não vou 
Nada me obriga .
Caso não me transporte , tirarei o número do  taxi e farei a devida participação


Entrei
Sentei-me 
Disse para onde queria  ir e o taxista, em fúria, arrancou .

"Você tinha obrigação de ir apanhar o primeiro da frente ."

Resposta minha :

PARA COMEÇAR NÃO ME TRATA POR VOCÊ MAS POR SENHORA 

DEPOIS

ESTOU INSTRUÍDA PELOS SEUS COLEGAS E PELA CENTRAL  QUE NÃO SOU OBRIGADA A FAZÊ_LO .

POR FIM 

QUERO IR EM SILÊNCIO PARA A  DEFENSORES DE CHAVES 54  /PASTELARIA NAMUR .


O almoço foi magnífico 

Afastei os jornais , enfastiada 

Tentei arranjar temas para as nossas reflexões de hoje .

Acrescento

DESCULPEM A FRIVOLIDADE DA CONVERSA MAS AGOSTO É AGOSTO E APENAS APETECE DESCANSAR .

EVITAR PENSAMENTOS TRISTES 


Reflectir  nestes lindos pensamentos

" NÃO TENHAMOS PRESSA 
MAS NÃO PERCAMOS TEMPO"

Saramago 

" NÂO SE ACOSTUME COM O QUE NÃO O FAZ FELIZ "
Pessoa

"O QUE SERIA DE NÓS SE NÃO  SONHÁSSEMOS ?
Saramago

" DIFÍCIL NÃO È VIVER COM AS PESSOAS;
DIFÍCIL  É  COMPREENDÊ-LAS"
Eça de Queirós

Sem comentários: