segunda-feira, 27 de agosto de 2018

PARTIDA DE BARCELONA


O avião é ás 9 e assim sairemos de casa ás 7 horas .
Se é difícil acordar tão cedo ?
" Quem corre por gosto não  cansa " e como estou habituada  .... não refilo .
Chegaremos a Barcelona antes do almoço  e , como o cruzeiro só se inicia no dia seguinte, o Diogo irá mostrar a cidade ás filhas


Não.
Não os acompanho !
Já visitei muitas vezes esta cidade 

Após o almoço farei a minha sesta  , e  depois  espero-os   numa sala  do hotel  a ler e  nem tenciono sair para jantar pois levo-o comigo

Levo o " farnel " de casa com tantos restaurantes giros  onde se come lindamente ?
Levo  , sim senhor :
Vejam se não é bom sem engordar 

Chocolates diet do Corte Inglês e uma miniatura de uísque 

Consegui recuperar finalmente o meu peso ideal e não tenciono perdê-lo .

No dia seguinte começará o cruzeiro " de sonho "
(Como curiosidade desejo que saibam que nestes maravilhosos barcos há sobremesas ótimas sem açiucar que são as que eu escolho )
Engordar ?
Jamais !

Sem comentários: