quinta-feira, 16 de agosto de 2018

APENAS ALGUNS APONTAMENTOS


Jornais ?
Li-os mas nada de interesse foi  hoje referenciado .

A minha manhã ?
Como a passei ?

Queira ou não queira .
Bem tentei  dar a volta por cima mas .... tenho que confessar que está a tornar-se difícil enfrentar os obstáculos que o maldito hematoma me impõem.

Caminhadas ?
Que ideia!

Subir ou descer escadas ?
Terrivelmente difícil!

Afinal ?
- Estou ou não estou melhor ?

Penso que estou a caminho da recuperação mas a situação é bem mais complicada do que   em Itália onde a minha neta  Rita me dava uma ajuda preciosa .

Calçar a meia elástica sem ajuda !
Apertada como deve estar 
Custa !
Custa de verdade !



Calçar a meia elástica ...
Que problema logo  que me levanto  ! 

Gelo três vezes por dia ?


Estou a conversar convosco ( lastimar -me talvez seja a palavra certa ) e ele cá está .


O que mais me ajuda é , sem dúvida a minha querida e linda bengala .

A propósito 
Vou contar-vos algo  que  além de me surpreender  me impressionou  e que designarei por

  UM ATO FALHADO 

(escrever ato sem c antes do t  é difícil mas há que cumprir a nova ortografia a que frequentemente fujo )

VAMOS LÁ  AO MEU ATO FALHADO QUE  SE VERIFICOU , VÁRIAS VEZES NOS 

ÚLTIMOS DIAS  

Sem comentários: