segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

TURQUIA PAGA AO FMI

AQUI ESTÁ UMA LINDA NOTÍCIA

TURQUIA  PAGA DÍVIDA AO FMI
A TURQUIA ESPERA TER REEMBOLSADO A TOTALIDADE DA SUA DÍVIDA JUNTO DO FMI EM MAIO, afirmou o primeiro -ministro turco " Nós pagámos e  pagámos....e neste momento , a nossa dívida ascende a 860 milhões de dólares 643 milhões de euros" !disse.
Istambul tem uma dívida junto do FMI desde 1958 . O país assinou com 19 acordos com o FMI para receber 50 mil  milhões de dólares.

Gostámos de tomar conhecimento deste facto.
A Turquia é um país que sempre mereceu a nossa simpatia e o facto de sabermos que está a honrar os seus compromissos entusiasma-nos pois acreditamos que, mais dia menos dia, ela estará connosco na CEE.
ESTARÁ ?
AGORA PARECE MUITO DIFÍCIL MAS COM AS VOLTAS QUE O MUNDO DÁ......
QUEM SABE?
MAS QUE ADORAMOS ISTAMBUL

ADORAMOS !

1 comentário:

Anónimo disse...

Na minha opinião, que está a pagar à Troika é o povo grego com muitas lágrimas de sofrimento. Assim como nós. Está-me atravessado na garganta o dinheiro pago ao BPN e outros gastos. Não estaria-mos a nível europeu e Americano chegado a estado se não fossem os escândalos da Banca. Esses sim gastaram acima das possibilidades. Era dinheiro para tudo que é lado, era preciso ser-se forte para não ir no canto da sereia. Eu foi das muitas que não fui no canto, mas o ser humano não é igual, de contrário seria-mos todos fortes ou fracos. Linda