terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

CONVERSAR

Essa do bla/ bla/ bla é importante ?
Ou
É preferível " ter a boca fechada " ?

Nós, gostamos de conversar mas com peso e medida.
Contudo, temos que confessar:
- É muito difícil encontrarmos alguém com quem nos apeteça conversar.

Falar 5 ou 10 minutos de coisas banais , ainda vá.
Mas uma conversa a sério......
Não sabemos há quanto tempo não temos esse prazer.
Por essa razão aqui estamos.
Conversamos convosco no nosso blog e quem aprecia o nosso papo visita-nos. Quem não gosta , evita-nos.
É um meio saudável de comunicarmos e pode tornar-se numa terapia
 
Agradecemos sempre ao nosso filho Carlos o nos ter dito, há três anos :
Mãe, agora que deixaste de trabalhar , seria óptimo para ti teres um blogue .
Foi o início dos Reencontros que se tornaram a nossa ginástica mental.
Caminhar.
Ir ao Holmes Place.
Dar pelo menos 400 passos /dia, faz-nos bem ao corpo.
Conversar convosco no nosso blogue tornou-se uma necessidade imprescindível.

1 comentário:

Anónimo disse...

Ó minha amiga, quando a conversa entre amigos é blá, blá, blá, veja o que eu passei no meu serviço, já la vão uns bons anos, as minhas colegas não falavam de nada com interesse. Uma vez disse-lhes: bolas calem-se com os namores e outras coisa sem interesse. Que queres que se fale? De livros, de teatro cinema, canto, etc. Ás vezes ausentava-me da sala para falar com uma colega mais velha do que eu, mas que era o que me agradava. Uma vez dei à filha de uma um livro sobre o inicio da vida e começava por sementinhas. Pois passado uns anos quando de substituição de ferias, dei com o livro no fundo da gaveta, não o deu a filha. Onde eu estive metida tantos anos. Como é bom falar e aprender. Linda