quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

FUMAR MATA

Da nossa estadia no Brasil ( donde regressámos há poucos dias ), trouxemos uma certeza:
- No Résort - Cabo Santo Agostinho/ Vila Galé - não vimos uma única pessoa a fumar.
Uma única!
Nem na praia.
Nem na piscina
Nem em parte nenhuma do hotel.
Nem mesmo no seu enorme all .
Beatas ?
Nem uma.

Pois na manhã do nosso regresso, ao chegarmos à praia por volta das 8, vimos uma senhora debaixo dum coqueiro a fumar.
Tão estranho !- pensámos.
Na altura da partida , enquanto esperávamos pelo transfert ,vimos a mesma senhora acompanhada pelo marido, à porta do hotel, ambos a fumar.
E sabem ?
ERAM PORTUGUESES
Só isto:
As únicas pessoas que vimos a fumar durante uma estadia de 10 dias no Brasil eram portuguesas.
COMENTÁRIOS?
- ESPERAMOS PELOS VOSSOS.....

1 comentário:

Anónimo disse...

Que pena não ser eu a portuguesa, porque não fumava e não vinha com essa má impressão. Há pessoas com mau comportamento em todas as sociedades. Eu passo uma arrelia com o comportamento dos turistas estrangeiros e as sua bagagens na linha vermelha. E pergunto, será que na terra deles poem as bagagens a ocupar os lugares? não deixando lugar para ninguém? Eu resolvo o assunto. Se não me compreendem, tiro-lhes a mala e sento-me. Sou muito simpática, mas parva é que eu não sou. Linda