sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

MUDAR !!! TANTO ?

Lembram-se dela  ?
Quem não viu a cena do banho na Fonte de Trevi, em Roma, no filme de Frederico Fellini "La Dolce  Vita " ?
A história da vida fácil do pós-guerra na capital italiana e que nos deu a conhecer a fabulosa Anita Ekeberg?
Ela e Marcello Mastroianni formavam uma dupla inesquecível .
Anita, ficou associada para sempre a esse filme e, quando vamos a Roma e vimos a famosa fonte recordamos a beleza esplendurosa que ela exibia aos 30 anos.
POIS BEM
VEJAM E DIGAM SE A RECONHECEM
 
Actualmente com 81 anos nada tem que recorde a bela sueca que fascinou o mundo.
 
 
A pergunta que aqui deixamos é :
- Como é possível uma mudança tão radical ?
Mas, nem todos mudamos deste modo ....
Felizmente !
E ainda hoje tivemos um encontro que nos veio provar que ,o tal elixir da juventude pode não existir mas há receitas que apresentam resultados semelhantes.

1 comentário:

Anónimo disse...

É uma grande modificação, e penso na minha mãe, como era linda e como modificou tanto, ás vezes dizia-me: como eu era e como estou. Por mim ficava com pena, dava-lhe um abraço, dizendo: os anos passam e nós que nos vemos todos os dias ao espelho, nem damos por eles.Linda