domingo, 17 de fevereiro de 2013

EMPRESAS FELIZES !

Há vida na XEROX
Mesmo num ano que se avizinha difícil, os benefícios foram revistos e melhorados .
" Há muita vida na Xerox .
   A começar pelas crianças que, de vez em quando , enchem de gargalhadas o edifício da tecnologica para passarem o dia no local de trabalho dos pais. Costumam ser muitas, ou não apresentasse a empresa uma taxa de fecundidade muito acima da média do país ( que apresenta a segunda taxa mais baixa do mundo : 1,3 filhos por mulher ) .Ali, cada trabalhador tem em média 2,1 filhos. " Temos aqui muitas famílias numerosas .O apoio à maternidade e parentalidade é um dos pilares da política de recursos humanos da empresa que oferece um mês extra de licença de parentalidade ( pago na totalidade ) além dos cinco que já estão previstos por mês e ainda pagam um incentivo pelo nascimento de um bébé, o equivalente a um salário bruto adicional ao pai ou à mãe"
Mas
Os apoios não se ficam por aqui. A Xerox paga subsídio de estudo anual no valor de 630 euros por cada filho até aos 24 anos e, no caso de deficiência, a ajuda monetária parte para 1930 euros.
Há vida na Xerox porque há mais do que trabalho.
Há um ginásio preparado para aulas de ginástica e Pilates, com máquinas de manutenção. E, a piscina ( com dois professores contratados para o efeito ) é aproveitada para aulas de natação e hidromassagem. 
OS QUE TRABALHAM NA XEROX , SENTEM-SE RECOMPENSADOS E DIZEM QUE ESTA È UMA EMPRESA ONDE VALE A PENA TRABALHAR.

Sem comentários: